É engraçado como há um ano atrás esta música nada me dizia... e há um ano atrás, estava eu na euforia de ir para a Turquia.
Que saudades de lá...
E foi lá que comecei a ouvir esta música e a associar-lhe vários momentos. Por incrível que pareça, a letra da música nunca teve a ver com as memórias que ela me traz à cabeça: sempre sorri muito ao ouvir esta música (é certo que ouve um tempo que nem a melodia conseguia suportar)...
Mas agora, não sei se pela sua letra, não consigo sorrir novamente quando a oiço. Lembro os momentos que recordava antes, sim; mas continuo a associar-lhe outros mais... e cria-se aquele nozinho na garganta, aquela sensação horrível na barriga de que parece que algo de mal vai acontecer...
4 comentários:
Nunca se é tarde demais para se pedir desculpas, mesmo que estas devam ser evitadas e não pedidas.
E também nunca é tarde demais para se aceitar essas desculpas e perdoar alguém.
Errar é humano, perdoar é divino, mas todo o ser humano tem a capacidade de perdoar. Aliás, sou da opinião que é um dever do ser humano saber pedir e aceitar desculpas.
E lembra-te: todos merecem uma segunda oportunidade. Mesmo que muitos de nós acabem por nunca ser agraciados com essa chance.
*
Bem te entendo... e bem gostaria de ter uma segunda oportunidade... mas como nem sei o que aconteceu com a primeira...
A vida é mesmo assim é o que parece. Oxalá um dia consiga ser mais compreensiva do que sou agora... e também mais fria para que consiga aceitar o destino de cabeça erguida.
Bj e obrigada por tudo
Não sei me entendes ou não (não me leves a mal), mas acho que não é esse o ponto mais importante nesta questão das segundas oportunidades.
Tu, melhor do que ninguém, sabes como és, mas também sabes que às vezes é necessário fazer "sacrifícios" e deixar de lado certas barreiras que nós mesmo construímos ao longo da vida.
Todo mundo erra, não há ninguém que nunca tenha errado. É claro que há erros mais ou menos graves, mas quando toca ao perdão isso não deve ser tido em conta. Perdoar é dos actos mais puros e sinceros que o ser humano pode ter.
E para um dia podermos aspirar a segunda oportunidade, seja no que for, creio que primeiro temos que saber dar essa oportunidade a alguém.
Se ele já pediu desculpas, e se gostarias de ter essa segunda oportunidade (pouca importa de quem foi o erro, se estás de cabeça fria, se te sentes compreensiva, etc), faz por isso e esclarece a situação. Pode custar, mas acho que errado e custoso é gostar de alguém e ser-se teimoso ao ponto de não dar a essa pessoa uma segunda oportunidade só porque nos magoaram.
O amor, cara amiga, o amor supera isso. Se o teu coração, mesmo algo magoado, te diz que queres uma segunda oportunidade, esquece que não sabes o que aconteceu à primeira e vai à luta. É a tua felicidade...
Até porque, e como te disse anteriormente, há tanta gente na vida que desejou uma segunda oportunidade e nunca a teve...enfim, acho que todos merecem uma, mesmo que a mesma nem pre semseja concedida.
O destino, quanto a mim, já está escrito. Mas tem mais de 100 possíveis finais, todos distintos e todos com caminhos diferentes e insondáveis ao longo dos percursos. E és tu quem decide qual o caminho e qual o final que pretendes.
Desculpa o testamento, só te quero a lutar pela tua felicidade, pois mereces ser feliz.
Fica bem.
Bj
Obrigada.
Podermos conversar sobre isto depois, se assim quiseres pois, como deves compreender, não quero tornar os comentários ao meu blog numa descrição da minha vida pessoal.
Um dia disse-te, como repito a quem quiser ouvir: o meu maior desejo, é ser feliz.
Quis alguém que eu aprendesse a perdoar... mas neste caso, por mais que eu queira acordar e pensar que tudo não passou de um pesadelo, a verdade não é essa. A verdade é que não houve pedido de desculpas, a verdade é que não à arrependimento das decisões tomadas... e não estou a falar de mim.
Acho que todos nós merecemos ser felizes... espero que um dia o volte a ser.
Obrigada, beijinho
Enviar um comentário